16 de mar. de 2012

Biquinis Pin-up

Oie minha bolinhas de sabão que não estouram.


Ai gente olha quem cheçou a Sexta-Feira essa linda maravilhora,e o tão esperado final de semana, não é ótimo? E vocês já estão sabendo que esse é o último final de semana de verão neh? (ain que triste) então quem vai curtir o calorão, vai para praia, piscina, banho de mangueira, água de côco gelada... (Ah tem várias coisas para fazer que combinam com calor neh) Tem que se preparar, mas preparar como Karynha? Vem cá que eu te conto minha amiga, não fica na curiosidade não.




  • Filtro Solar: Não importa de você vai ali na esquina (mesmo se não tiver sol) a senhorita (oops ou senhorito) deve passar, tem que ser de no mínimo (fator) 15 para o corpo e 30 para o rosto. Mas e seu eu quiser ficar mais bronzeada? Não é pecado né meninas, sem exagero é tuuuudo de bom, o que nos leva a outra dica ->
  • Use em pequena quantidade um produto auto bronzeador, seguindo ao pé da letra as instruções da embalagem e não fique muito tempo em exposição ao sol, lembrando que o bronzeador quebra o efeito do protetor, aí fica a seu critério.
  • Procure fazer uma limpeza de pele pelo menos uma vez por semana, nas semanas seguintes (e sempre) use um creme hidratante para o rosto e corpo.
  • Ingira muito liquido hein, para curtir o verão de uma forma saudável você tem que estar bastante hidratada e nada melhor do que a hidratação que vem de dentro para fora neh.
Tá, chega de dicas de saúde, vamos para:
MODA

Vocês estão ligadas que as nossas divas Pin-up usavam um moda praia bem mais recatada neh? Ain gente não? Tá bom vou atualizar vocês.
A Linda da
Marilyn Monroe começou timidamente a utilizar uma versão comportadinha do biquine e talz, nessa época foi uma forma discreta de estravazar
(Acreditem, nessa época esse biquini (lindo aí) era um atentado ao pudor) mas daí chegou a linda (piu-up?) da Brigitte Bardot e chutou o pau da barraca, devastando de forma irreversível a moda dos biquinis, vocês conhecem ela?


Pois é meu povo, mais uma coisa que devemos a elas, todo esse bafafa deu-se na década de 50, mas o biquini só estorou mesmo na década de 60. Sabem como é né, mas chega de historia da moda, vamos a uns modelitos retros para vocês se inspirarem.

Modelitos Inspirados na era Pin-up






Depois da Brigitte Bardot



Pois é minhas queridas, viram a diferença? Qual biquini vocês preferem, o antes ou depois da linda Brigitte?
Deixem sua opinião, tanto sobre o post quanto como a evolução dessa história toda, vocês sabem como eu amo cada recadinho né? Então não percam mais tempo.



7 comentários:

  1. Amei as fotos.
    Eu vivo em Portugal e aqui não é Verão.
    Beijos
    http://s2teendreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, quanto as de saúde quanto as de moda rs' , adorei (:

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei, adoro bikinis assim tipo, shortinhos e essa parte de cima é mt lindaaaaaaaaaaaa!!! amei todas as dicas e exemplos. heh

    ======>>WORLD GIRL<<======
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameii os bikinis,são lindos!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram minhas queridas.

    Voltem sempre.

    ResponderExcluir
  6. Amei todas da Brigite a pele bronzeada se destacou muito..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda!!! Retribuindo sua visitinha, já estou seguindo tbm! Seu blog é mto fofo!!!

    Aii, as duas opçõe de biquines são mto fofas... adoro o estilo pin up, mas sou mega fan da Bridget!!! hehe

    beijos!!!
    www.sallymazay.blogspot.com

    ResponderExcluir








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text