Mais do que Parceiras

Essa página é na verdade um cantinho dedicado especialmente às parceiras do blog, que além de visitarem e comentarem, ainda levaram um pouquinho aqui do blog, lá para o blog delas, isso significa meninas que aqui só rola se tiver carinho, se você estiver interessada em pedir afiliação, não temos regras quanto à quantidade de seguidoras, a única exigência é que se tenha carinho, tanto pelo meu quanto pelo seu blog, basta apenas comentar sempre e ter um bloguito atualizado. E aí gostaram? Então que tal sermos afiliadas?


Vamos saber um pouco mais sobre as nossas parceiras? Para acessarem o blog, voltem para home e procurem "afiliadas" hehehe estão lá as fotinhas com os links.

 

Pepper Lipstick.  


 

A autora lá é a Biia Rodrigues, uma figurinha de cabelos vermelhos  muito simpática, sabe aquele blog em que você encontra de tudo sobre o universo feminino com aquela pecada totalamente rock? Pois é meninas é lá mesmo, ela fala desde cuidados com cabelo à decoração da sua house, rsrrs mara mesmo, ah e toda sexta tem um post especial sobre fotos, confesso que foi o que mais me encantou lalala. Estão esperando o que para conferir? =)


Adolescentário

Quem escreve é a fofa da Rebeca, gente ela é uma seguidora muito atenciosa, está sempre dando força e carinho aqui para o blog, amooo demais os comentarios dela. Lá no blog você acha tudo que um adoloscente/jovem precisa saber, ela tem 12 anos e me provou que idade não quer dizer nada, pois eu tenho 18 e já aprendi muita coisa lá. Uma mistureba irresistivel do nosso universo teen.


Gabinete Fashion

 

Essa, minha querida, é sua opção de blog chiquerérrimo, dá para notar só pelo cabeçalho né? Lá você se sente dentro de uma revista chick, sempre que eu vou lá saio totalemente inspirada, pois ela dá muitas dicas de moda, principalmente look das famosas,ah eu amo e vocês? Além disso tem um lay super perfeitinho, só-coisa-chick, vão lá ver.


Cute and Crazy

Ah gente, o próprio nome já diz né? Louco e Fofo rsrs, ela e o blog são mega fofos, já adianto que ela ama a Katty Perry (jura?) todo canto do blog tem ualguma coisa da diva, já da para ver pelo cabeçalho rsrs, lá ela fala daquelas coisitas que conversamos com a melhor amiga, moda, coisas engraças, acontecimentos da hora, tenho certeza que vocês vão amar.


Bailarinas Piradas

Analizem bem esse cabeçalho e me digam, elas paracem bailainas comuns? Nãoooo, nem de longe elas são normais, o blog ainda está no começo (a oportunidade de acompanhar desde cedo, não tem preço) e é formado por 4 amigas Sara,Vanessa,Julia e Jenifer, já podem imaginar o que vem por aí né? Muitas histórias divertidas e tudo sobre o mundo mega fofo das bailarinas. Gente vale muito a pena conferir.


Que tal ver o seu bloguito aqui? Eu vou amar.

 












Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright Text